5.- Alma Deutscher – a pequena Mozart – Nascida 2005

A menina Inglês de oito anos (1 de fevereiro 2005), que já foi comparado a Mozart, foi apresentado com o piano e violino no Festival de Vozes da Galiléia.

Em quatro apresentações, Alma expos todas as suas obras, incluindo a sua primeira ópera “The Sweeper of Dreams, acompanhado por cantores e cinco membros da Filarmônica de Israel, além de sua sonata para piano e violino e viola Rondino. Este não foi o seu primeiro concerto no Estado judaico, anteriormente ela tocou para o presidente israelense, Shimon Peres.

Alma mora em Surrey, uma pequena região no sudeste da Inglaterra. Desde muito jovem, ele esteve sempre ligada à música. Como revelado seu pai Guy, em 2 anos ja poderia distinguir as notas do piano e 3 recebeu um presente de um violino ele aprendeu a tocarem alguns meses.

Alma Deutscher Elizabeth (nascido em 2005) é uma compositora Inglês, pianista e violinista que vive com seus pais em Dorking, Surrey, Inglaterra. Aos sete anos, ela completou sua primeira composição major, a ópera O Sweeper dos Sonhos, que tem sido muito elogiado pelo Inglês National Opera.  de 9 anos, ela escreveu um concerto para violino e orquestra, que estreou se em 2015.  Aged 10 ela terminou seu mais ambicioso projeto até agora, uma ópera completa baseado na história de Cinderela, que estreou em 16 de julho de 2015.

No TV

youtube https://www.youtube.com/watch?v=UHYHswmUVGs&w=420&h=315

Concierto para piano e orquesta.

Uma das grandes composições dela ejecutada por ela mesma. Publicado en Youtube el 15 de Julio del 2018. Concierto para violín e orquesta.

Comentario en castellano:

En la película Amadeus que trata de la vida de Wolfang Amadeus Mozart y su relación con Salieri. Salieri es compositor de la corte de José II emperador del Sacro Imperio Romano. El inmenso talento y sobretodo la risa infantil de Mozart levanta la envidia inmediata de Salieri…. la ligereza con que toma la música y la extrema intimidad y facilidad de sus composiciones; son recordadas al escuchar y observar a Alma Deutscher… parece que la aparente despreocupación de los genios son la marca de estos monstruos de la música.

Alma no Ellen show

No filme Amadeus, que trata da vida de Wolfang Amadeus Mozart e seu relacionamento com Salieri. Salieri é um compositor da corte de José II Imperador do Sacro Império Romano. O imenso talento e, acima de tudo, o riso infantil de Mozart aumentam a inveja imediata de Salieri … a leveza com que ele leva a música e a extrema intimidade e facilidade de suas composições; Eles são lembrados ao ouvir e observar Alma Deutscher … parece que a aparente indiferença dos gênios é a marca desses monstros da música.

Publicidade

Autor: ramiro47

Ing. Mecánico, Inventor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: