1.- Aelita André pintora (2007) 85000 dólares cada 7 dias

Aelita André

 

Aelita Andre (9 de Janeiro de 2007 ) é uma artista abstracionista australiana, conhecida pelo seu estilo de pintura surrealista e a sua pequena idade.

Começou a pintar antes de completar um ano de idade, e os seus trabalhos foram exibidos publicamente numa exibição colectiva quando tinha dois anos de idade. A sua primeira exibição a solo abriu em Junho de 2011, na cidade de Nova Iorque, aos quatro anos de idade.

Aelita Andre (9 de Enero del 2007) Pintora de Arte Abstracto australiana, conocida por su estilo surrealista y su pequeña edad. Comenzó a pintar a sus 9 meses. Su primera exibición fué en Junio del 2011 (Cuando tenia 4 años), en la ciudad de Nueva York.

 

Aelita 1

Mais de ela

Aelita Andre (9 de Janeiro de 2007) é uma artista abstracionista australiana, conhecida pelo seu estilo de pintura surrealista e a sua pequena idade. Começou a pintar antes de completar um ano de idade, e os seus trabalhos foram exibidos publicamente numa exibição colectiva quando tinha dois anos de idade. A sua primeira exibição a solo abriu em Junho de 2011, na cidade de Nova Iorque, aos quatro anos de idade.

 

Aelita Andre tem a honra de ser convidada para o prestigiado Festival de Teatro de Nápoles, onde apresentará sua nova pintura sonora e interpretará seu ambiente de espaço-tempo com uma paisagem sonora única no festival.
Clef por sua participação no festival, Aelita Andre articulará sua expressão, expressando sua filosofia artística como pintura, música, ciência e beleza / natureza / tecnologia.

Cada obra dela custa em torno de 85000 dólares e tarda uma semana em media em ser feita.

A jovem pintora Aelita Andre, aclamada pela crítica mundial como “a artista mais jovem de todos os tempos” (BBC) e “o novo Jackson Pollock” (The New York Times), será a protagonista, juntamente com outros artistas internacionais do projeto “O ‘Manifest “do Mercado de Arte e Civilização, programado para 19 de junho, das 11h00 às 22h00, no Napoli Teatro Festival Italia, no Made in Cloister, para o qual criará uma obra exclusiva.Também neste ano uma grande Maratona de Arte, que terminará com a performance “Manifesto”, um olhar sobre o futuro da Arte e a relação entre Artistas, Espectadores e Estado.

 

Publicidade

Autor: ramiro47

Ing. Mecánico, Inventor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: